Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(69) 99326-2968

Alencarcorretor
Rua Dom Pedro II, 433 - Caiari

SOBRADO EM CONDOMÍNIO, COM 03 SUÍTES.

Rio Madeira, 3 dormitórios, 3 suítes

Venda: R$ 800.000,00

Código: CA-160

Casa em condomínio para Venda em Porto Velho - 1Casa em condomínio para Venda em Porto Velho - 2Casa em condomínio para Venda em Porto Velho - 3Casa em condomínio para Venda em Porto Velho - 4Casa em condomínio para Venda em Porto Velho - 5

EndereçoAvenida Prefeito Chiquilito Erse, nº 4102

BairroRio Madeira

Quartos3

Suítes3

Banheiros3

Lavabos1

Vagas cobertas1

Vagas1

Área útil175,00m²

Área construída165,00m²

Área total175,00 m²

VendaR$ 800.000,00

- Aceita financiamento

Excelente casa tipo sobrado em condomínio fechado, em localização privilegiada, próximo ao Porto Velho Shopping, contendo sala de estar para 02 ambientes, lavabo, cozinha estilo americana com ilha e churrasqueira, 03 suítes sendo 01 com sacada, área de serviços e 02 vagas de garagem sendo 01 coberta e 01 descoberta.

Imóvel com fino acabamento com piso em porcelanato e forro em gesso acartonado.

Condomínio com segurança 24 horas, salão de festas, espaço gourmet, academia, piscina adulto e infantil, playground e quadra poliesportiva.

ACEITA PROPOSTA e FINANCIAMENTO.

Contatos para maiores informações e visita ao imóvel com o consultor imobiliário Mauro Alencar no telefone 99326-2968 ou alencarmauro@gmail.com

  • Área de serviço
  • Churrasqueira
  • Cozinha americana
  • Geminada
  • Lavabo
  • Piscina
  • Quadra poliesportiva
  • Sala de estar
  • Salão de festas
  • Varanda
  • Estágio0