Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(69) 99326-2968

Alencarcorretor
Rua Dom Pedro II, 433 - Caiari

EXCELENTE APARTAMENTO NO ED. SOHO RESIDENCE. 03 SUÍTES.

Olaria, 3 dormitórios, 3 suítes

Venda: R$ 850.000,00

Código: AP-184

Apartamento para Venda em Porto Velho - 1Apartamento para Venda em Porto Velho - 2Apartamento para Venda em Porto Velho - 3Apartamento para Venda em Porto Velho - 4Apartamento para Venda em Porto Velho - 5

EndereçoAvenida Presidente Dutra, nº 3788

BairroOlaria

Quartos3

Suítes3

Banheiros3

Lavabos1

Vagas cobertas2

Área útil108,00m²

Área construída108,00m²

Área total108,00 m²

VendaR$ 850.000,00

- Aceita financiamento

Excelente apartamento no ed. Soho Residence, contendo ampla sala para 02 ambientes, lavabo, cozinha integrada, sacada com espaço gourmet, 03 suítes, área de serviços e 02 vagas de garagem.

Condomínio com área de lazer na cobertura em conceito Rooftop, contendo salão de festas, espaço gourmet, espaço kids, piscina, academia, office, e toda estrutura de segurança. Tudo isso no centro da cidade, próximo ao CPA, Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa.

ACEITA PROPOSTA e FINANCIAMENTO!

Contatos para maiores informações e visita ao imóvel com o consultor imobiliário Mauro Alencar no telefone 99326-2968 ou alencarmauro@gmail.com ou alencarmauro@gmail.com

  • Área de serviço
  • Armário de Cozinha
  • Armário embutido
  • Churrasqueira no apartamento
  • Closet
  • Cozinha americana
  • Lavabo
  • Piso frio
  • Sala de estar
  • Varanda
  • Estágio0